EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
publico jornada espir
Público lotou anfiteatro

Em nome da Liga Espírita Pelotense, agradeço a todos os irmãos de Pelotas e cidades vizinhas que prestigiaram a “3ª Jornada Espírita de Pelotas Nos Caminhos da Mediunidade”, ocupando os novecentos lugares do anfiteatro do Colégio Gonzaga.
Agradeço, igualmente, à equipe de trabalho que preparou o evento de modo exemplar e recebeu a todos de forma carinhosa e fraternal.
Em especial, agradeço ao nosso irmão Sergio Lopes, psiquiatra espírita que apresentou o tema de forma clara, simples e aprofundada, discorrendo sobre o tema desde a identificação da mediunidade nos complexos orgânicos, físico e mentais até os benefícios ou transtornos relacionados à prática da comunicação com os espíritos.
Em momentos como este, em que nos reunimos em grande número para aprender mais sobre a Doutrina dos Espíritos, renova-se a esperança no florescer de uma nova era para nossa sociedade e nos fortalece na disposição de servir na seara do Cristo pelos caminhos do espiritismo.
Em breve disponibilizaremos o DVD do evento na livraria da Liga Espírita para os que não conseguiram ingresso e para os demais interessados.
Marilu Brum, presidente da LEP, biênio 2013|2014

Veja fotos abaixo:

{gallery}2013-05-20{/gallery}

Loja de Livros

Procure um Livro

Publicações Recentes