EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

maria gertrudes pintandoEsteve presente na cidade de Pelotas na noite de 15 de Setembro de 2015, a médium pictográfica  Maria Gertrudes Coelho, nos prestigiando com a sua belíssima apresentação de pintura mediúnica. 
A carismática médium Gertrudes Coelho fez primeiramente uma reflexão sobre a vida do médium Chico Xavier, destacando a sua simplicidade e a sua fé. Após esta reflexão, fez a leitura do Evangelho, Cap. XI  – Amar o Próximo como a Si Mesmo, no qual destacou “A Lei do Amor”, nas palavras de Sansão. 
A médium pictográfica Maria Gertrudes Coelho ainda comentou que a tela – pintura – atua no nosso Espírito, no nosso psiquê e que os nossos pensamentos tem cores e os Espíritos podem ver as cores da nossa alma. Segundo a médium, as pinturas nascem junto ao som de músicas e que são sete cores do arco íris assim como sete notas músicas no que resulta um fluído gasoso que formam as imagens.
A médium mineira, antes de começar a pintar, pediu para que as pessoas que estavam ali presentes mentalizassem Jesus. Encontrando-se em um transe mediúnico profundo, Maria Gertrudes Coelho, começou a pintar ao ritmo de músicas clássicas, com a intuição dos Espíritos artistas que ali se encontravam, dentre eles: o célebre pintor inglês Joseph Turner, Van Gogh, Renoir, Taís, TYL … 
Belíssimas telas nasceram deste trabalho, totalizando oito obras de arte.
Após uma hora de transe profundo, a médium esboçou um grande sorriso de satisfação e com muita simpatia e simplicidade respondeu as diversas perguntas que os convidados fizeram para ela.

{gallery}2015-09-16:::1{/gallery}

 
 

Loja de Livros

Procure um Livro

Publicações Recentes