EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

Assinatura_convnioPrefeitura e Hospital Espírita de Pelotas assinaram documento conjunto de ações na área de psiquiatria ou dependentes químicos em crise, entre outros casos.

O prefeito Adolfo Antonio Fetter e o diretor – presidente do Hospital Espírita de Pelotas, Ely Bittencourt, firmaram sexta-feira dia 25 de novembro 2011 , no Paço Municipal, convênio entre as duas instituições visando o desenvolvimento de um conjunto de ações e serviços de saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

A assinatura do documento teve por testemunhas a secretária de Saúde, Arita Bergmann, e a administradora do Hospital Espírita, Kelly Cristine dos Santos. Os termos do convênio foram aprovados pelo Conselho Municipal de Saúde em plenária realizada no dia 26, na sede do Sindicato dos Comerciários.

Com o convênio, se mantém a garantia de atendimento emergencial psiquiátrico a pacientes mentais ou dependentes químicos em crise, entre outros casos, “atendendo o apelo de pessoas como a mãe, presente na Plenária, que queria ter a certeza de poder contar com o atendimento do Hospital Espírita de Pelotas, uma vez que seu filho já havia sido acolhido e internado duas vezes na instituição, até retornar ao convívio familiar estabilizado, o que a fazia sentir-se segura e protegida”, relatou a secretária.

Reportagem Jornal Diário da Manhã – 27 Novembro 2011.

Assinatura_convnio Hospital_Esprita_2

 

Loja de Livros

Procure um Livro

Publicações Recentes