EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

homenagem 1A Sociedade Espírita Fé, Esperança e Caridade, de Pedro Osório, foi homenageada neste dia 04 de abril de 2016 na Câmara Municipal de Vereadores da cidade. Por iniciativa do vereador Cal Oliveira (PDT) e com a aprovação de todos os demais vereadores, o centro espírita recebeu a Comenda Jacyra Félix de Souza pela passagem dos seus 75 anos, comemorados em dezembro de 2015, bem como pelos relevantes serviços prestados ao município.
A comenda foi batizada em homenagem à Professora aposentada Jacyra Félix de Souza, uma das mais destacadas professoras das comunidades de Pedro Osório e Cerrito, onde atuou como alfabetizadora durante décadas. O prêmio é concedida anualmente pelo Legislativo de Pedro Osório para pessoas ou instituições que se destacam pelos serviços prestados à comunidade, sempre na semana e aniversário do município, que comemorou 57 anos neste dia 03 de abril.
O Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Pedro Osório esteve lotado durante a Sessão Solene em que a comenda foi concedida. A cerimônia contou, inclusive, com a presença da Professora Jacyra Souza, que atualmente reside em Pelotas, onde exerce a função de colunista do jornal Diário Popular.

{gallery}2016-04-08{/gallery}

Loja de Livros

Procure um Livro

Publicações Recentes