EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

Prieto_na_rdioAtor Renato Prieto participou do programa Terceiro Milênio

No dia 18 de junho de 2011, o consagrado ator e diretor Renato Prieto, intérprete do personagem “André Luiz” no filme “Nosso Lar”, que estava na região com a peça teatral A Morte é Uma Piada, concedeu entrevista de 1h 30 min no programa “Terceiro Milênio”, na Rádio Cultura AM de Pelotas. O programa, apresentado ao vivo também foi transmitido via online. Dezenas de ouvintes participaram enviando perguntas e mensagens.
Esteve presente, a convite da produção do programa, o jornalista Carlos Cogoy do Jornal Diário da Manhã, formulando perguntas ao ator.
Entre elas, destacamos a que foi publicada no referido jornal no dia 21 de junho, que se refere ao espaço da grande mídia para as manifestações religiosas, perguntando o jornalista, se não objetivariam muitas vezes a manipulação do espectador?
– Renato  Prieto respondeu que é preciso separar o joio do trigo, que cada um assume a responsabilidade pelos atos praticados.
O ator mencionou que no caso espiritismo, a tv, o  cinema e  a internet, tem contribuído para aumentar o número de reuniões e cadeiras nos centros espíritas e  que a grande mídia pode ser comparada a uma cédula de R$ 100,00,  para um necessitado pode ser uma bênção,  e para um traficante pode ser apenas um valor pago por drogado. O mesmo se dá com os meios de comunicação, cada um responderá na sua hora.
Renato Prieto muito atencioso atendeu a todos com carinho e fraternidade, deixando um rastro de alegria e luz naquela fria tarde de outono.

Prieto_e_MadeiraPrieto_e_Madeira_2  Prieto_e_produo Prieto_e_Sirlane

Fotos: Edenir Madeira (apresentador), Sirlane Maciel (produção) e Renato Prieto (convidado)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Loja de Livros

Procure um Livro

Publicações Recentes