EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

regional 2018Ocorreu na cidade de Canguçu na data de 08 de julho de 2018, na Sociedade Espírita Trabalhadores do Evangelho a Regional Espírita 2018 – CRE5 (Conselho Regional Espírita da 5ª Região), com a presença dos trabalhadores das casas espíritas que compõe esta Regional e facilitadores da FERGS, bem como se fizeram presentes irmãos de outras regiões do Estado como de Santa Maria, Santiago do Sul entre outras.
O encontro foi apresentado pelo CRE 5, na pessoa do presidente Alexandre Colvara e membros deste Conselho, nos quais vieram compor a mesa na abertura do evento os representantes das UMEs de Pelotas, Rio Grande e Jaguarão e do vice-presidente administrativo da FERGS sr. Rogério Stello. 
A Regional foi desenvolvida em forma de oficinas, com os temas a seguir: Qualidade Doutrinária; Nós somos a FERGS; Sinais dos tempos na Difusão Espírita.
Oficinas nas quais foram coordenadas por facilitadores capacitados pela FERGS e transcorreram com ciclos de aprendizagens vivenciais, e com a interatividade dos participantes num clima de alegria fraterna.

Fonte: Área de Comunicação Social da Liga Espírita Pelotense – ACOM-LEP 
Fotos: Equipe ACOM
{gallery}2018-07-22:::1{/gallery}

 

 

 

Loja de Livros

Procure um Livro

Publicações Recentes