EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
Uma Obra mediúnica que narra com detalhes a atuação dos benfeitores espirituais designados para ajudar a humanidade durante o processo de pandemia e transição planetária.
Estamos no início das grandes transformações, e fenômenos próprios demonstram chegados os tempos anunciados pelas Escrituras e confirmados pelos imortais.
Tragédias de todo tipo sacodem o mundo físico, agora atormentado pela pandemia da Covid-19, demonstrando a fragilidade do ser humano no pedestal das suas ilusões ante o vírus devastador e fatal, ao mesmo tempo facultando a necessidade do amor e da solidariedade entre as criaturas para a sobrevivência ao caos. Mais cruel do que uma guerra, a pandemia em tela ceifará centenas de milhares de vidas, umas em razão do natural processo de mudança moral do planeta para Mundo de regeneração, outras que deverão partir para o exílio, após o período de convalescença nas respectivas comunidades às quais se vinculam.
Nesta obra, narrada pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda, o leitor acompanhará a jornada empreendida por dezenas de grupos de benfeitores espirituais encarregados, sob o comando de Ismael, de preparar a Era Nova na Terra, a fim de contribuir para a sua transição de Mundo de provas e expiações para Mundo de regeneração.

 

Sobre o autor espiritual:
Manoel Philomeno de Miranda nasceu em 14 de novembro de 1876, em Jangada, município do Conde (BA), sendo seus pais Manoel Batista de Miranda e Umbelina Maria da Conceição.
Converteu-se ao Espiritismo em Alagoinhas (BA), em 1914, após o médium Saturnino Favila tê-lo curado de grave enfermidade. Conheceu José Petitinga, na Capital, começando a frequentar as sessões da União Espírita Baiana, fundada em 1915.
Exerceu vários cargos na União, sendo eleito presidente pela Assembleia Geral, em virtude da desencarnação de José Petitinga. As suas atividades doutrinárias foram direcionadas para as questões da obsessão e desobsessão.

 

Toda a renda adquirida pela vendas deste livros, como nos demais do querido irmão Divaldo Franco, será para manter as obras sociais da Mansão do Caminho.

 

O lançamento oficial da obra será dia 31/12/2020 e os livros têm previsão de chegada para meados de janeiro.
A Livraria da LEP está recebendo encomendas da obra “No rumo do Mundo de Regeneração”, através dos telefones (53)32782660 e do whatsapp (53)991184104.

 

Faça sua encomenda! Comprando seu livro na Livraria da LEP, você fortalece a Liga e também o movimento espírita local!

Loja de Livros

Procure um Livro

Publicações Recentes