Marcelo Gil |
Este programa tem como objetivo responder pergunta elaborada pelos ouvintes, os quais tem suas questões respondidas pelo convidado do dia, com a apresentação de Edenir Madeira.
Mas nesta edição ao vivo, prestigiada por pessoas vindas de várias cidades e cidadãos pelotenses que lotaram o salão principal da Liga Espírita Pelotense, suas perguntas foram feitas e respondidas em tempo real e assistidas com muito entusiasmo pelos presentes.
E como convidado esteve abrilhantando o programa, ninguém menos que Marcelo Gil, historiador e autor do livro Movimento Espírita Pelotense. Marcelo, com seu jeito simples e direto, respondeu às mais complexas perguntas com natural sabedoria e desenvoltura. Dotado de um carisma que lhe é peculiar foi capaz de envolver a atenção de todos com o mesmo grande entusiasmo inicial durante todo o evento, deixando em cada um a expectativa de, num próximo momento, poder desfrutar de tantos esclarecimentos feitos de forma tão amiga.
Veja fotos abaixo:
{gallery}2013-04-22{/gallery}