EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
EnglishEsperantoFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

 

televisao-tnradio-tnjornal-tnExistem hoje, no mundo, milhões de pessoas que não têm conhecimento de que todos nós somos espíritos imortais, em constante processo de evolução e que a cada reencarnação progredimos intelectual e moralmente. Esse desconhecimento leva muitos ao suicídio, à depressão e ao materialismo destruidor.

Orientadores espirituais nos alertam de que há muitas pessoas, em todos os lugares, em condições de compreenderem a mensagem consoladora e esclarecedora da Doutrina Espírita que revela essas verdades, as quais estão sendo confirmadas pela ciência humana. Todavia, a Doutrina Espírita não tem chegado ao conhecimento dessas pessoas.
Compreendendo que, no dizer de Emmanuel, “a maior caridade que devemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua própria divulgação” e lembrando, ainda, que “a dádiva tardia tem gosto de fel”, o Movimento Espírita de Pelotas vem se empenhando em colocar os ensinos espíritas ao alcance e a serviço de todos, indistintamente.
Para atingir ao grande público, inclusive as pessoas que não frequentam os centros espíritas, o DECOM, departamento de Comunicação da Lep divulga o espiritismo semanalmente através:
JornalDiário Popular – aos domingos, coluna “espiritismo”;

            – Diário da Manhã – aos domingos, coluna “Lep”;

TV – TVC canal 14  da  Net e canal 9 da VIACABO, “Programa Terceiro Milênio” – a visão espírita para uma nova era. Segunda feira às 17h 30min e reprise aos domingos às 20h;

Rádio – Rádio Cultura AM 1320 Khz,  “Programa Terceiro Milênio” – a visão espírita para uma nova era. Sábados às 16h. Ouvir na internet: www.radioculturapelotas.com.br

Loja de Livros

Procure um Livro

Publicações Recentes